Indutor do KI mental
Para o AURA, o SOMA e a MENTE
Suave brisa que acalma e acaricia.
O Aroma que eleva
Aromas Combinados - Águas Combinadas
Aromaterapia com Princípio Ativo
Terapia para o Intocável
Expansores de Consciência

A idéia de se criar a Linha de Expansores de Consciência "com Comando" Flor da Alma; a partir da fusão de óleos essenciais para os chakras, aglutinados ao Composto Fitoterápico de Ervas de Cura da Floresta Amazônica (expansoras de Consciência), água prata coloidal-mãe (purificadora), respiração (força vital) e cores - surgiu da necessidade se ter um produto para o Aura (corpo energético) e o Soma (Corpo físico), de fácil acesso, com Princípio Ativo - ferramenta básica para trabalho terapêutico.

Sabemos que a respiração é o grande alento que nos leva à vida;

e que uma pessoa nervosa, fora de sã consciência, não respira num ritmo saudável.

Flor da Alma ativa a energia das pessoas devido a união das plantas e óleos que compõem a fórmula básica dos expansores, além da estrutura perfeita de comando e de condução da energia durante o ritual de uso.

O uso dos expansores propiciam um estado de tranquilidade, calma e leveza: agindo no sistema límbico(Comando Energético do Corpo-SNC) devido a oxigenação do cérebro, descongestionando-o, proporcionando a ativação do sistema de chakras, ao mesmo tempo em que o mantra é "emitido", ao expirar, já com a consciência-programada do objetivo do expansor.

Flor da Alma é uma junção de Aromaterapia (cheiro), Cromoterapia (cor), Pranayama (respiração), visualização (mensagem de cada rótulo), mantra (som de ativação energética) e harmonização dos Chakras (Rodas-Baterias do sistema energético), elevando o sêr à Expansão de Consciência (Meditação) e estado de Paz Profunda, podendo estimular o corpo físico a aumentar os níveis de Serotonina no Sistema Nervoso Central. Após anos de estudos, pesquisas, viagens à Floresta Amazônica e Peru, testes com sensitivos e terapeutas, chegou-se à conclusão que o produto é bom, funciona e atende aos objetivos.

O aroma aliado à força das ervas, dos óleos, e a identificação com o seu cheiro característico, proporcionam bem-estar e geram o "insight" necessário como resposta ao uso objetivado do expansor.

O primeiro passo então é a identificação através dos sentidos que o levarão ao uso do expansor certo (auto-escolha).

Existe um processo de sinergia entre os expansores; portanto pode-se usar mais que um em sequência.

Pode-se usa-los normalmente como perfume. Perfuma e energiza.

O objetivo é a ativação da energia.

Devido a sua ação nos corpos sutís e por tratar-se de um produto artesanal - todos os óleos e pigmentos, são absorvidos pela mão, antes da entrada

no corpo físico, durante o seu uso.

O que entra é o Prana-força (Ar energizado).

Os expansores são fortes e concentrados, necessários, para que tragam a sua atenção para o que está fazendo (aqui agora) e para a purificação de camadas densas (cascões) dos corpos sutís, ocasionando limpeza e fortalecimento do veículo.

Flor da Alma, faz desabrochar, traz de volta.

Além do estudo profundo sobre os sistemas de energia, com certeza pode-se afirmar que "Flor da Alma" é um produto "canalizado" sob influências espirituais e conhecimento.

"Usar um aroma com consciência e sabendo como ele vai atuar no seu sistema de energia, é algo "inteligente e eficaz", daí pode-se dizer que Flor da Alma cura e é um remédio para o Espírito.

Flor da Alma é único.

Flor da Alma é Inteligente.

Não se trata de cosmético ou medicamento industrializado.

Flor da Alma é artesanal.

Curando-se o Espírito, cura-se o físico, pois sabemos que o Espírito precede a Matéria e que "o que é em cima é como o que é embaixo" e que "o que está dentro é como o que está fora" e que o "Macro é como o Micro".

São Catalizadores-transformadores da "energia local".

A sua alquimia e condução da força Vital é perfeita e inteligente; elevando o Ser à auto-observação, comando e condução, trazendo assim somente "benefícios"à "construção".

Flor da Alma é um objeto “Consagrado”, usando direitinho, como se pede, a “Porta se abre”.

Flor da Alma, somente "faz o bem e é bem feito".

Instruções Gerais:

Através do processo auto-seletivo, escolher o Expansor, observar e sentir o rótulo, ler para que serve, identificar-se com o aroma e preparar-se para o que chamamos: “Efeito curativo / harmonizador”.

Energização Geral:

Borrifar o spray nas mãos, em forma de concha, ativar friccionando-as até esquentar (polaridades - calor/aromatizado), iniciando o processo de respiração profunda:

Inspirar o expansor, deslizando as mãos até a nuca - num só movimento ascendente, penetrando no aroma, sentindo.

Após a chegada à nuca, expirar emitindo em voz alta o mantra (indicado no rótulo).

Energização local (Aura):

Borrifar o spray a 30 cm do corpo físico no local indicado.

Energização do Ambiente:

Criar no ambiente uma estrela de seis pontas, formando dois triângulos, um de frente para a porta de entrada e outro de costas para a porta de entrada, assim:

Posicione-se no centro do ambiente de frente para a parede da porta de entrada, no meio da parede, borrifar-assoprar uma vez. Virar de costas para a parede da porta, borrifar-assoprar uma vez, em cada canto da parede de traz, formando assim o primeiro triângulo. Ainda no centro do ambiente, de costas para porta de entrada, borrifar-assoprar uma vez no meio da parede de traz. Vire de frente para a porta de entrada, borrifar uma só vez em cada canto da parede de frente, fechando assim o segundo triângulo; formando então a estrela de seis pontas, a estrela do equilíbrio de forças, gerando no ambiente, uma coluna vertebral energética de energia transformadora e harmonizadora. Após concluida a estrela, fechar o trabalho, posicionando-se de frente para a porta de entrada; borrifar-assoprar uma vez, "recitar" o mantra indicado e após, deixar o ambiente sem virar-se de costas para a entrada do mesmo.

O prazo de validade é indeterminado, podendo haver transformação ao longo do tempo de acordo com a sincronicidade com a energia do usuário.

Efeitos imediatos - Pranificação, Oxigenação do Cérebro, Limpeza do Sistema Respiratório, ocasionando uma Suave sensação diferente, devido a sua ação no Sistema Límbico (SNC) em conexão com a Energia Kundalini, equilibradamente.

Alquimia:

Manufaturados Artesanalmente da seguinte forma:

Composto Fitoterápico de Ervas Curativas da Amazônia Colhidas, ritualizadas, processadas (decocção).

Composto Fitoterápico de Ervas Correspondentes aos Chakras Colhidas, ritualizadas, processadas (maceração).

Óleos Essenciais: Potencializados com Extratos Vitais das Plantas Correspondentes.

Veículo: Álcool de Cereais, Óleos Minerais, Corante (às vezes) e Água Prata Coloidal.

Sistêmica dos Chakras: Sistema Tradicional que se baseia nas cores do Arco-íris, seguindo o método milenar ligado ao conhecimento ancestral.

Feitio: O processo ocorre nos períodos de início da Lua Nova até a Lua Cheia. Dinamização dos Compostos Fitoterápicos e aglutinação aos Óleos Essenciais dos Chakras e Veículo.

Garantia: A Sustentação Energética deste Sistema de Alquimia é regida pela Ordem-Egrégora "Flor da Alma" e sua respectiva guarda está assegurada sob nossa Zeladoria.

Eficácia: Conferida após 7 anos de estudos e uso por terapêutas e simpatizantes em vários países.

Validade: indeterminada, podendo haver transformação ao longo do tempo de acordo com a sincronicidade com a energia do usuário.

Efeitos imediatos: Pranificação, Oxigenação do Cérebro, Limpeza do Sistema Respiratório, ocasionando uma Suave sensação diferente, devido a sua ação no Sistema Límbico (SNC) em conexão com a Energia Kundalini, equilibradamente.

"Pois é este o segredo da alquimia: existe uma possibilidade de manusear a matéria e a energia de modo a formar o que os cientistas atuais denominariam "Campo de Força". Este campo de força atua sobre o observador, colocando-o em posição privilegiada em relação ao Universo. Desta posição de destaque, ele tem acesso à realidade que normalmente nos é oculta por tempo, espaço, matéria e energia. Alcançar esta posição é o que chamamos de A Grande Obra".

Ciência com Consciência.

Transformação dos acordes de freqüência
vibracional do Ser através do uso da Aromaterapia

“Certa vez, alguém que vivia em busca da verdade, foi ter com o Mestre a fim de ser levado à experiência dos estados superiores de consciência. Vendo que ele estava mais interessado em obter poder sobre os outros do que no aperfeiçoamento espiritual, o Mestre levou-o a um rio e fazendo-o submergir, segurou-lhe a cabeça sob a água até ele quase se afogar. Só então o deixou livre perguntando-lhe:

-“Qual era o seu maior desejo quando estava debaixo dágua?”.

Esgotado e respirando profundamente, ele respondeu: “Eu queria ar!”

“- Então volte!”, disse o Mestre.

“- Quando o seu desejo pelo próprio aperfeiçoamento for tão grande quanto o seu anseio por ar!”

Sem alento não há vida.

Podemos viver bom tempo sem alimento mas só alguns minutos sem ar.

O uso correto da Aromaterapia proporciona um acréscimo de energia ao nosso corpo sutil, também chamado corpo sinestésico, etérico ou prana, porque pela respiração aspiramos não apenas oxigênio, mas também o “elixir criativo da vida” que mantém nosso corpo psíquico, fortalece a membrana celular e reforça o sistema imunológico.

“No percurso da viagem

Tudo que vamos passando

Reforça mais minha certeza

Que Ele está nos limpando.”

“Quando uma criatura humana desperta

para um grande sonho e sobre ele lança

toda a força de sua alma, todo o

universo conspira a seu favor”.

....Por um mundo melhor, o conhecimento deve ser passado
e acessível a todos os seres viventes.

Informações:

Não se divulga, se descobre.
Não se vende, entrega, passa.
A sua chegada é por sincronicidade.
Nós facilitamos para que cheguem até você.
Seja bem vindo.

(31) 9974 6270
(31) 3412 5568

http://www.flordaalma.org

Estamos resgatando uma história, com certeza.

Coinciências (que não são), têm confirmado que
processo está certo, e o caminho correto;
é bela e perfeita a história em que
estamos levando o mundo a (re)conhecer.

Só temos é que agradecer ao
Rei do Mundo.
Viva!
...Eu venho da floresta.

 

Chakras