ATRACTORES TÂNTRICOS ATIVADORES DE FERORMÔNIOS FLOR DA ALMA
Dedicado à aqueles que se afeiçoam a este estudo.

OM Saha navavatu
Saha nau bhunaktu
Saha viryam karavavahai
Tejasvinavadhitamastu ma vidvishavahai
OM Shantih Shantih Shantih

Que Ele proteja a nós dois. Que Ele nos faça apreciar (a Realidade). Que nós tenhamos muita energia. Que nosso estudo tenha muita luz. Que nós dois nunca nos desentendamos. Om Paz Paz Paz.
(Taittirya Upanishad)

Os Ativadores de Ferormônios Flor da Alma nasceram após a
descoberta alquímica dos óleos dos Nadi, ativadores da Kundalini.

Por utilidade em visão de alcance, obtivemos
a instrução para a criação desta potente Obra Prima.

Os referidos ferormônios disparam descargas elétricas, devido a sua composição de ervas quentes, frias e aromas específicos equilibradoss que oxigenam o cérebro, desbloqueando o sistema respiratório ocasionando a ativação da Glândula Pineal e resposta no campo sutil e físico, através da produção de hormônios. Produzem junto com o aroma natural do corpo sensação agradável de bem-estar e alegria plena e confiança, fortalecendo o campo de energia vital e sutil do corpo físico produzindo emoções confortáveis e abastecedoras, aumentando o magnetismo pessoal. Totalmente absorvíveis pela pele e facilmente solúveis em água. Naturais, sem conservantes, na pele são balsâmicos, hidratantes e confortantes. No cérebro ativam as áreas do Prazer e da Recompensa, acendendo o Centro de Prazer do Cérebro e o local determinado. O cérebro possui um centro de prazer que nos permite saber quando algo é agradável, além de reforçar o nosso desejo de realizar novamente a mesma ação prazerosa. Isso também é chamado de circuito de recompensa, que inclui todos os tipos de prazer, que vão do sexo ao riso e a estados de Expansão de Consciência. Todo o estudo esta Obra Prima vem direcionado e com a inteligência tanto em sua composição alquímica como em sua condução no campo de energia. São apenas tres, suficientes para a ação no campo correspondente.
Fazendo direitinho, como se orienta, a porta se abre !!!

Bom Trabalho !!!

ATIVADORES DE FERORMÔNIOS

ATF - 16 - Shiva
ATF 17 - Shakti
ATF 18 - Uny

 

O Tantra é um mundo real, mas repleto de magias, onde a meditação, o toque, o sexo, o espírito e o corpo são vistos como um todo único, sem divisões, sem regras e com total aceitação de quem se é, de onde se está e do que se tem agora. Tantra é a medicina da Era de Kali. Veio para desreprimir as pessoas; para levá-las a busca de si mesmas, para alcançar o self; o satori; o samadhi; a iluminação. Tantra é uma teia; a união de tudo; o fim da Dualidade e a presença da Unidade. Tantra é a junção; a permanência; o compartilhar. Quando Shiva e Shakti se encontram, simbolizam a união entre espírito e matéria, preservação do Amor; o despertar dessa energia sagrada; a pureza dos ensinamentos tântricos. Quando estão juntos, estão unos; estão inteiros, estão presentes e por isso esta ciência dura anos, séculos, milênios! Todas as opiniões são validas, mas o Tantra é simples, é viver, amar, dançar, cantar... Muitos pensam que Tantra é conhecimento e que é aprendido por meio de livros. O Tantra para ser compreendido, antes precisa ser vivenciado. Tantra é meditação, somente através dela é que podemos chegar a alguma compreensão. O Tantra é totalmente sensorial. Suas práticas estão relacionadas com o corpo; com o toque; com o prazer. Quando se reconhece que tem um corpo e que esse corpo é um templo sagrado, desperta-se toda a forma de prazer, e é através do sexo que se alcança a mais alta forma de prazer; é através dele (também) que encontramos a nós mesmos; ao nosso MahaDeva (grande deus). Negar o corpo é matar a Deus. Judiar do corpo é judiar de Deus. O Tantra diz que você é Deus, e que quando reconhece a sua Divindade Interna, a manifesta a todos os lugares e pessoas. Você é o Amor vivo! Segundo os apontamentos tântricos, amor e liberdade estão lado a lado. Amor é aceitação de si mesmo e do outro tal como é. Tantra é para leões. Ele desperta em nós nossa individualidade. Nos dá a liberdade de sermos quem realmente somos. O Tantra é a arte de se relacionar consigo e com os outros.

Os Feromônios (ou Ferormônios, as duas formas estão corretas, segundo o dicionário Houaiss) são substâncias que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais previsíveis. Eles foram originariamente descritos em insetos, nos quais apresentam importância fundamental para a preservação da espécie. Recentemente cientistas descobriram que os humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino.
A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruida por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado. Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Ferormônios descobertos pelos cientistas.
A Casa de Alquimia Flor da Alma após conexão com este estudo edita a referida Obra Prima, neste formato.

Zeladoria Central Flor da Alma