“Quando vi meu amigo extrair tanto prazer da pitada de rapé num dia tão sagrado, imediatamente o condenei, pensando que deveria ser um sujeito muito rude.
Mas quando, na noite passada, comecei a pensar que deveria haver alguma boa qualidade naquela cheirada, comecei a me arrepender dos pensamentos negativos.”

Báal Shem Tov

...

O rapé tem seu uso bastante difundido na região norte do Brasil.
Os índios brasileiros já o utilizavam quando chegaram os europeus, de uma forma ritual, bem diferente do que se conhece hoje.
Existem vários tipos de rapés, várias formas de prepara-lo, e vários fins para utiliza-lo. Desde os rapés mais simples, usados como simples expectorantes; até rapés de extremo poder e força, considerados como enteógenos, colocando, dessa forma, o rapé no hall de plantas psico-ativas utilizadas pelos índios das florestas brasileiras.
Os Rapés sem fumos na versão da Casa de Alquimia Flor da Alma, aqui chamados de
PÓS VITAIS, são alquimizadosna combinação de ervas alimentícias associadas ao sistema de chakras e ativação do sistema energético, proporcionando o estado necessário de acordo com o momento de cada um.
Ocasionam naturalmente hiperventilação do cérebro e ao mesmo tempo sendo facilmente absorvidos pelo corpo físico como alimento,
sendo feitos somente de ervas alimentícias.
Não contém nenhum elemento viciante e sim aliviante.
Esta Obra Prima tem sido abençoada em seus resultados e benefícios no desbloqueio do sistema respiratório e na ativação do sistema límbico - glândula pineal, propiciando tranquilidade através da resposta do corpo físico em produção de serotonina - hormonio da Paz.
Os Pós Vitais - rapés sem fumo, têm uma alquimia simples, porém bastante interessante: sua base é a junção de várias ervas alimentícias transformadas em pó e aglutinadas de acordo com a terapêutica de cada um.
Não usamos cinza, somente ervas puríssimas, preparadas com todo o cuidado.
Têm longa duração e devem ser usados moderadamente devido seu Poder de Ação, podendo expulsar negatividades, anulando os efeitos do pensamento, despertando a atenção agindo no ponto em que a pessoa necessita.

Beneficiemo-nos e Bom Trabalho !!!

Zeladoria Central Flor da Alma.

 


PÓS VITAIS
(rapés sem fumo)

PV1 - Beija Flor----PV2 - Força Serena----PV3 - Yagé
PV 4 - Axé ----PV5 - Miradô
PV 6 - Afago ----PV7 - Pax