O RUBEUS LICOR

1

Calor e Vida - Lua e Terra - Soma - Tônico Vital - Licor de Ervas Especiais

Consagrado em homenagem à Grande Mãe, sob a condução ritualística de Saint Germain.

Grande Deusa:
“Nós que alcançamos a Victoria,
Nós que vencemos as batalhas
Graças a Ti, Grande Mãe
Que nos acolheste em teu seio
até que estivemos prontas (os),
te saudamos e reverenciamos Tua Presença Infinita”

." Os alquimistas falavam do "servus rubeus" (servo vermelho) e da "femina ... Bebeu, e era "abebida mais maravilhosa que jamais experimentara". ..."

Em toda a Obra Prima Flor da Alma, prezamos no trabalho de polaridades equilibradas - o masculino e o feminino em essência.
Assim, renasceu o Rubeus - a Versão feminina do Haoma.

O estudo é fundamentado em coagulação de caldos princípios ativos
de ervas de cura femininas, representando o sangue da terra, o néctar feminino.

Nesta versão atual do Rubeus, reunimos as
ervas para "A saúde da mulher", alçançando um padrão direto feminino.

Sendo estas ervas universais, poderão ser usadas pelos homens também.

Todos os princípios ativos são recolhidos em álcool de cereais e dinamizados em Fórmula Geral, licorizado com Suco Puríssimo de Uva e Melaço,
cuja propriedade purifica o teor alcóolico das tinturas.

A melhor maneira de capturar o mais forte princípio ativo das ervas é com o alcool de cereais, por isto optamos por este sistema e
usamos a glicose do melaço como inibidor alcoólico.

Deverá ser sorvido uma ou meia taça de licor,
na parte da manha, antes de deitar ou nos momentos especiais.

É bom para o corpo físico (sistemas respiratório,
circulatório e imunológico) e corpo energético (chakras, plasma e campo áurico).
Percorre os corpos seguindo ordem: do Timo à Nuca - circulação periférica

Proporciona aumento da energia takiônica e energia KI, gerando autocontrole - facilitando a conexão com energias sutis, e aumento da PES (percepção extra-sensorial).
Consagração: Erigir-se solicitando a Saint Germain: elucidação, entendimento e força vital brindados com auto-encontro,em reverência.

Rito: Servir Rubeus num cálice ou copo (pequeno), emitindo antes de beber a saudação:
- Salve a Natureza!

Dosagem: Deve ser servido moderadamente, por tratar-se de um Composto Fitoterápico Potente. Pode ser diluído e dinamizado em água mineral e utilizado como floral.

A quantidade inicial de uma colher de sopa. Após observação, a quantidade normal recomendada é de meio cálice pequeno (03 colheres de sopa ou 30 ml), relativo a uma taça de licor.
Meditação: Após a ingestão do Rubeus licor, entrar em concentração momentânea (silêncio, imobilidade, atenção, olhos fechados, respiração normal), acompanhando a força do Haoma percorrer o corpo físico e energético durante o período de 03 minutos; após abir os olhos e normalmente seguir em frente ou continuar em concentração ou atividade normal do dia.

Rubeus Licor é fitoterápico da flora brasileira e não é medicamento, não pretendendo diagnosticar, tratar, prevenir ou curar doenças. O resultado de seu uso pode variar, de acordo com a resposta orgânica de cada indivíduo ao princípio ativo da planta principal que o compõe. Também é isento de registro de acordo com resolução da Anvisa para produtos fitoterápicos.

Devido ser pequena a dosagem recomendada, o resultado é manifestado em reações positivas como alegria, vigor e tranquilidade.

Não é industrializado.

Preparo: Manipulação alquímica natural e artesanal, sem aditivos químicos.

Composição: Princípios ativos extraídos das plantas 100% natural coagulados com melaço, água prata coloidal e água diamante e veículo. Tinturas de Quina. Camomila. Canela. Carqueja. Centáurea. Artemisea. Losna. Raiz de Salsa.

As ervas são colhidas, ritualizadas e processadas da forma correta, obedecendo as fases lunares. Os princípios ativos das ervas são capturados pelo processo de fermentação natural com álcool bi-destilado de cereais, coagulados com suco de vinho puríssimo.

Sugestões para tratamento diário: O uso com moderação possibilita longa duração.

-Melhores momentos de acordo com a energia solar:
Ação: Luz e Calor. Deve ser ingerido de manhã em jejum, ou nos seguintes horários:
06 - 09 - 12 - 15 - 18 horas.
-Melhores momentos de acordo com a energia lunar:
Lua Nova: Entre 06 e 18 horas.
Ação: Limpa, fortalece, aduba, nutre, prepara o terreno, planta a semente boa. Dá início ao ciclo da fertilidade.
Lua Crescente: Entre: 12 e 24 horas. Ação: Aquece. Nascimento do broto da semente boa, zelo, cuidado, atenção.
Lua Cheia: Entre 18 e 06 horas. Ação: Colheita Farta. Fruto Bom. Brilho. Equilíbrio. Êxito.
Lua Minguante: Entre 24 e 06 horas. Ação: Descanso. Sabedoria Alcançada. Convergência Harmônica. Preparação para um novo início. Corpo bom. Mente tranqüila.

Uso comum: Meia taça pela manhã ainda em jejum ou antes de ir deitar.

Uso Ritual: Antes da abertura do trabalho e durante o mesmo de acordo com a necessidade do rito.

A Atenção associada à intenção, com conhecimento, nos leva a vitórias inenarráveis.

Na alquimia tudo que existe é composto de três partes: A Alma ou a Essência individualizada (Enxôfre), Força Vital (Mercúrio) e Corpo Físico (Sal). É o trabalho do alquimista, na realização da Grande Obra, separar e recombinar estes três princípios básicos quantas vezes forem necessárias até que fiquem em perfeita harmonia entre si. Quando essa harmonia é alcançada se cria uma 'pedra', um objeto físico, usada na transformação do alquimista, de outrem, ou de outro objeto/substância, utilizada através de um meio como a água, o vinho ou o contato direto

.Os alquimistas eram vistos como pessoas de hábitos estranhos - por exemplo, passar horas e horas contemplando uma planta. Mas a simples observação da natureza parece tê-los feito perceber o que hoje reza a física quântica: tudo no universo está interligado.

O médico suíço Philippus Paracelsus (1493-1541), por exemplo, ficou famoso por curar as pessoas a partir dessa visão holística. Ele recorria a conceitos da alquimia, como o de que o sal, o mercúrio e o enxofre estão presentes em tudo o que existe, inclusive dentro do homem.
Hoje, a antroposofia, ciência espiritual que influencia diversas escolas do conhecimento, faz analogia entre os princípios alquímicos e as forças básicas atuantes na alma humana:

o pensar (sal), o sentir (mercúrio) e o querer (enxofre). Para Ivan Stratievsky, médico e cirurgião antroposófico, o ouro alquímico, por exemplo, nada mais é que o self, o verdadeiro Eu. "Para chegarmos lá", diz ele, "precisamos lidar com as polaridades internas, pensando, sentindo e querendo de maneira equilibrada."

De acordo com especialistas, alquimia é o nome da química praticada na Idade Média, que se baseava na idéia de que todos os metais evoluem até virar ouro. Os alquimistas tentavam acelerar esse processo em laboratório, por meio de experimentos com fogo, água, terra e ar (os quatro elementos), empenhados principalmente na descoberta de uma "pedra filosofal", capaz de transformar tudo em ouro.

 

Garantia - A Sustentação Energética deste Sistema de Alquimia é regida pela Ordem - Egrégora "Flor da Alma" e sua respectiva “guarda” está assegurada sob “nossa” Zeladoria.

Flor da Alma é Único. Flor da Alma é Inteligente. É Artesanal. Assim está plasmado.
Está feito. Não se divulga, se descobre. Não se vende, entrega-se, passa-se.
A sua chegada é por sincronicidade. Nós facilitamos para que cheguem até você.
Quem me leva, me deu esta “Ordem” e me entregou este “Legado”.
Seja bem vindo(a).
A Zeladoria Flor da Alma
E-mail: flordaalma@yahoo.com.br
Site: www.flordaalma.org
Fone: (31) 9974-6270

Produto não Industrializado - Produto Artesanal Brasileiro.