ÓLEOS CONFORTADORES FLOR DA ALMA
Dos pés à cabeça



Nos 14 anos da nossa Casa de Alquimia, muito aprendemos em nossos laboratórios realizados neste Estudo fino.
Os Óleos Confortadores são com certeza,  a mais primorosa Obra Prima recebida até este tempo porque se trata da união de todas as bases ativadoras do Sistema Flor da Alma, multiuso e multifunção.
Conseguimos reunir as bases aromáticas e penetrantes, ativadoras da glândula Pineal, fusionando algo preciosíssimo que poderá ser usado desde massagens até difusores e banhos, agindo como equilibradores e reconstituidores da Energia Vital.
Os pés contêm uma grande quantidade de pontos de acupuntura e terminais nervosos. Quando acusam dor, indicam que os órgãos correspondentes não estão em boas condições, existindo neles a formação de depósito químico ou resíduos de sujeira, que podem perturbar uma parte do corpo se permanecerem nos pés por muito tempo.
A massagem, o escalda-pés e o uso dos óleos confortadores, dissolvem esses resíduos cristalinos, de modo que o corpo possa restabelecer uma circulação sadia que proporcione alívio nos órgãos envolvidos. Após a aplicação, além dos pés estarem mais relaxados e limpos, obtem-se a sensação de bem-estar geral. Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés pode absorver os óleos.

O experimento consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos já se podia sentir o sabor na boca!

Após a descoberta deste estudo, então começamos a observar o uso dos nossos óleos na planta dos pés e observamos o quanto são fiéis ao tratamento de relaxamento e cura,   totalmente absorvíveis pela pele e diluídos em água, isentando-os totalmente de qualquer reação contrária, nascendo ai esta preciosa Obra Alquímica.

Assim então, procuramos agregar aos referidos óleos-base balsâmicos, o princípio ativo em tintura das 44 ervas de cura do Haoma (www.flordaalma.org/haoma.htm). 

Podemos afirmar que os resultados são benéficos à saúde e ao relaxamento dos pés, além de espalhar seus benefícios para todo o corpo, absorvendo as suas propriedades integralmente através do tecido celular, distribuindo-o por todo o corpo.
Sendo multiuso, poderá ser usado desde os lábios machucados até dedos dos pés inflamados e muitas outras partes do corpo, restaurando e hidratando devido à combinação dos óleos bactericidas e relaxantes em sua força de assepcia e regeneração.
O processo de alquimia é tão simples que sai com água, livre de qualquer tipo de reação contrária, podendo ser usado até como desodorante corporal.
Para deter a tosse noturna de um menino (ou de um adulto), espalhe o óleo sobre a planta dos pés e logo cubra com meias.
Podendo também passar no peito, nas costas e nas narinas também.
Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e dará muitas horas de alivio.
Para dores de cabeça, sinusite, rinite e enxaqueca,  deverá ser passado nas narinas, nas têmporas, atrás das orelhas e nuca.
Para narinas bloqueadas ou ressecadas, agirá com hidratante e desobstrutor do canal respiratório.

O uso dos Óleos Confortadores Flor da Alma provocam aumento da circulação sanguínea local e reflexa, ocasionando descongestão na cabeça, tórax e região pélvica, além de ajudar a eliminar gripes e resfriados, atrai para os pés o sangue que fica congestionado em outras regiões, originando uma ação positivada na pelve, pulmão e cabeça.
Funcionam 100% das vezes que se faz e é mais eficaz tanto nas crianças como nos adultos e é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem.
É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite.
Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando ver e sentir como funciona!
Nos locais de dores musculares ao passar o óleo proporcionará um relaxamento imediato.
Ao local desidratado, trará hidratação, aos machucados ou feridas trará assepcia e cicatrização.
A ação tônica dos Óleos Confortadores Flor da Alma sobre o sistema nervoso testifica a indicação para estafa, enxaqueca, insônia, depressão e cansaço mental.

Inspiram devoção, espiritualidade e contato com o Sagrado.

Enfim, a consagração do nosso serviço em prol de dias melhores para todos nós através do uso desta poderosa ferramenta alquímica.

Bom Trabalho !!!
Zeladoria Central Flor da Alma.
Outubro de 2010

 

.......

 

OCF1 – HERMES
Carreador do P.A. de Ervas Curativas de força equilibrada,
relaxante, hidratante e harmonizadora. Dos pés à cabeça.
Mantra: PÉS LEVES, PÉS ALADOS.


OCF2 – YESHUA
Carreador do P.A de Ervas Curativas de força quente,
relaxante, hidratante e harmonizadora. Dos pés à cabeça.
Mantra: SINTONIA E PAZ

OCF3 – MICAH
Carreador do P.A de Ervas Curativas de força fria relaxante,
hidratante e harmonizadora. Dos pés à cabeça.
Mantra: CABEÇA FRESCA CORPO FELIZ

 

OCF4 – GERMANUS
Carreador do P.A de Ervas Curativas de força fria relaxante,
hidratante e harmonizadora. Dos pés à cabeça.
Mantra: PASSO LIVRE SUAVE POUSO

VOLTAR PARA A PÁGINA DOS ÓLEOS