ÓLEOS ELÉTRICOS LIBADORES TÂNTRICOS FLOR DA ALMA

"A Arte de se relacionar consigo e com os outros."

Potente ferramenta alquímica dedicada à aqueles que se afeiçoam a este estudo.

OM Saha navavatu
Saha nau bhunaktu
Saha viryam karavavahai
Tejasvinavadhitamastu ma vidvishavahai
OM Shantih Shantih Shantih

Que Ele proteja a nós dois. Que Ele nos faça apreciar (a Realidade). Que nós tenhamos muita energia. Que nosso estudo tenha muita luz. Que nós dois nunca nos desentendamos. Om Paz Paz Paz.
(Taittirya Upanishad)

Lingham = significa bastão sagrado. masculino.
Yoni = Significa cálice sagrado, feminino.
Nayana = Significa Flor, comum no masculino e feminino.

Essas palavras são termos em sânscrito (Índia), linguagem tântrica que denomina os órgãos sexuais, reportando-se a eles de forma simbólica devido serem o veículo onde acontece  a maior transformação inexplicável existente que é a criação de seres racionais e irracionais e geração de Energia e Força Vital no corpo físico.

Todos estes Órgãos são Chakras - potentes centros irradiadores e transmutadores da Energia Vital, conhecida com Kundalini.

Os Óleos Libadores são ativadores do campo de força, geradores de energia nova, renovaddores equilibradores destes órgãos.

Sua fórmula é simples de puros óleos essenciais de ervas quentes e frias equilibradas, antissépticos, sem aditivos químicos.
Natural, penetrante e hidratante, totalmente absorvível pelo corpo e solúvel em água.

São Óleos Elétricos porque geram calo/frescor e liberam suaves sensações de descargas e quentes e frias, proporcionando bem-estar e prazer durante o Maythuna ou em uso individual.

Destinados aos casais que desejam melhoria da qualidade de vida sexual, como também para os que desejam introduzir e aperfeiçoarem  a  técnica aos trabalhos corporais que já dominam, acompanhados ou individualmente.

Para uso individual, funciona como desodorante genital, ativador do campo de energia, renovador do tecido celular, assepcia e inibição de umidade.

São concentrados e feitos para serem usados com moderação para longa duração, sendo a quantidade determinada por cada corpo.

Algo mágico e eficaz em resultados de bem-estar e alegria.

Bom Trabalho !!!

ÓLEOS ELÉTRICOS LIBADORES TÂNTRICOS

LT01 – YONE: Feminino. Ativador - calor/frescor gerados por pulsos elétricos, pela ação dos óleos combinados. Hidratante, antisséptico e confortante. Uso local.

LT02 – LINGHAM: Masculino. Ativador - calor/frescor gerados por pulsos elétricos, pela ação dos óleos combinados. Hidratante, antisséptico e confortante. Uso local.

LT03 – NAYANA: Comum para masculino e feminino. Ativador - calor/frescor gerados por pulsos elétricos, pela ação dos óleos combinados. Hidratante, antisséptico e confortante. Uso local.

LT04 – MAYTHUNA: Ambos os Sexos. Ativador - calor/frescor gerados por pulsos elétricos, pela ação dos óleos combinados, Hidratante e confortante. Uso local.

LT05 – VIRGO: Feminino. Contractor muscular - óleo natural que promove a contração muscular do órgão. Uso local.

LT06 – VIGOR: Masculino. Extensor - óleo natural que promove tranqüilidade dos músculos do órgão. Uso local.

LT07 – LINFA: Frio – Óleo Desodorizador, antisséptico, hidratante, esfoliante, suavizador, desobstruidor das linfas. Uso: gânglios linfáticos, articulações, dobras e juntas internas.

LT08 – LINFUS: Quente – Óleo Desodorizador, antisséptico, hidratante, esfoliante, suavizador, desobstruidor das linfas. Uso: gânglios linfáticos, articulações, dobras e juntas internas

LT09 – LIRAH: Óleo Hidratante corporal, desodorizador, hidratante, antisséptico e relaxante. Uso: todo o corpo.

LT10 – OZOM: Óleo Hidratante corporal, desodorizador, hidratante, antisséptico e relaxante. Uso: todo o corpo.


O Tantra é um mundo real, mas repleto de magias, onde a meditação, o toque, o sexo, o espírito e o corpo são vistos como um todo único, sem divisões, sem regras e com total aceitação de quem se é, de onde se está e do que se tem agora. Tantra é a medicina da Era de Kali. Veio para desreprimir as pessoas; para levá-las a busca de si mesmas, para alcançar o self; o satori; o samadhi; a iluminação. Tantra é uma teia; a união de tudo; o fim da Dualidade e a presença da Unidade. Tantra é a junção; a permanência; o compartilhar. Quando Shiva e Shakti se encontram, simbolizam a união entre espírito e matéria, preservação do Amor; o despertar dessa energia sagrada; a pureza dos ensinamentos tântricos. Quando estão juntos, estão unos; estão inteiros, estão presentes e por isso esta ciência dura anos, séculos, milênios! Todas as opiniões são validas, mas o Tantra é simples, é viver, amar, dançar, cantar... Muitos pensam que Tantra é conhecimento e que é aprendido por meio de livros. O Tantra para ser compreendido, antes precisa ser vivenciado. Tantra é meditação, somente através dela é que podemos chegar a alguma compreensão. O Tantra é totalmente sensorial. Suas práticas estão relacionadas com o corpo; com o toque; com o prazer. Quando se reconhece que tem um corpo e que esse corpo é um templo sagrado, desperta-se toda a forma de prazer, e é através do sexo que se alcança a mais alta forma de prazer; é através dele (também) que encontramos a nós mesmos; ao nosso MahaDeva (grande deus). Negar o corpo é matar a Deus. Judiar do corpo é judiar de Deus. O Tantra diz que você é Deus, e que quando reconhece a sua Divindade Interna, a manifesta a todos os lugares e pessoas. Você é o Amor vivo! Segundo os apontamentos tântricos, amor e liberdade estão lado a lado. Amor é aceitação de si mesmo e do outro tal como é. Tantra é para leões. Ele desperta em nós nossa individualidade. Nos dá a liberdade de sermos quem realmente somos. O Tantra é a arte de se relacionar consigo e com os outros.


A Casa de Alquimia Flor da Alma após conexão com este estudo

edita a referida Obra Prima, neste formato.

Zeladoria Central Flor da Alma