ÓLEOS OXIGENADORES FLOR DA ALMA

Lavar a alma das enfermidades e fraquezas,
para que o diamante do espírito reflita o “Sol Infinito”.


Sol e lua.
A união desses dois princípios solar e lunar, pelo equilíbrio
e interação dos quais o universo se mantém.
Estes dois polos estão presentes em todo o universo, desde a mais grandiosa galáxia à menor das bactérias. Estão presentes num gesto, numa flor, enfim, em qualquer forma de matéria, de energia. São respectivamente, o pólo positivo e negativo, a luz e as trevas, o quente e o frio, a atividade e a passividade, o princípio masculino e o feminino, a atração e a repulsão, o dia e a noite, a vida e a morte, o yin e o yang (do taoísmo chinês) estão em toda parte realizando o milagre do dois em um.

As duas forças quando se mantêm equilibradas geram o cosmo, a ordem em desequilíbrio, criam o caos, ou a desordem. Diz-se que reina a saúde quando elas se mantêm equilibradas.

O corpo em si é um cosmo.

Os Óleos Oxigenadores resumem o que de mais fino canalizamos até hoje.
Trata-se de um tipo de rapé liquido, onde as bases de óleos essenciais fundem-se com as bases de óleos alimentícios.
A Obra Prima se torna potente pelo grau de qualidade de desobstrução do canal respiratório por sua força penetrante e ativação do Sistema Límbico, comando central do Corpo.
São para desobstrução e ação no sistema respiratório. Suas propriedades terapêuticas agem na cicatrização e na hidratação do canal respiratório, podendo ser usado até em rupturas externas da pele como bálsamo curativo.
São cicatrizantes, balsâmicos e bactericidas. Compostos de óleos naturais de ervas quentes e frias, contém em sua composição agentes do eucalípto, cravo, canela, hortelã e veículo hidratante solúvel em água.
O poder do princípio ativo das plantas contidas na composição dos Óleos Oxigenadores atua de forma natural em ação, durabilidade e conservação.
Devido a base ser totalmente solúvel em água, os Óleos Oxigenadores, em forma de rapés liquidos, proporcionam a sensação de limpeza e hidratação das narinas, além de desobstrução dos canais de absorção de oxigênio.
O Uso deverá ser dosado em gotas na ponta dos dedos e absorvido através da inalação.
O vidro contém 5ml, quantidade e potência exatas para o resultado esperado. Com moderação, longa duração.
Tudo muito natural, sem reforçantes, sem conservantes e sem fixadores.
A ativação do sistema límbico, através da Glândula Pineal, se dá pelo efeito das combinações quente e frio, gerando oxigenação e liberação dos canais obstruídos, nutrindo o cérebro com maior quantidade de ar.
A Calmaria se dá pela maior oxigenação levada ao Coração e logo nos seus primeiros dias, já produz efeitos sensíveis, que se traduzem por uma mudança de atitude e uma disposição mais ampla e mais equilibrada para todas as coisas. Tais efeitos são resultado da liberação da agitação e da remoção da camada mais superficial de nossos hábitos e atitudes que se foram cristalizando no decorrer do tempo.
Quando a Obra é bem feita e bem aglutinada, na simplicidade ela ocupa o seu lugar especial na galeria.

Aproveitem e bom trabalho !!!

Zeladoria Central Flor da Alma.

RL1 - Bemtim-

OOX1 – RESPIRO – Respiração Completa.
Desobstrui. Hidrata. Limpa. Acalma.
Age no sistema respiratório e ativa a Glândula Pineal.

---RL1 - Bemtim----

OOX2 – INSPIRO – Narina Esquerda - Frio
Desobstrui. Hidrata. Limpa. Alivia. Age no
sistema respiratório e ativa a Glândula Pineal.

RL1 - Bemtim

OOX3 – EXPIRO – Narina Direita – Quente.
Desobstrui. Hidrata. Limpa. Aquece. Age no
sistema respiratório e ativa a Glândula Pineal.