PLACEBO FUMÍGENO ANTI TABAGISMO FITOLEGAL
Depoimentos de quem utiliza o Fitolegal
Nome: Maria das Graças Fialho Boaventura
E-mail: gracinhafialho@bol.com.br
O cigarro de palha alternativo FITOLEGAL pode representar um grande aliado para quem deseja largar o vício. Não sou fumante e acho extremamente desagradável conviver com fumante. Estou muito feliz porque há alguns dias meu marido está fazendo o uso deste maravilhoso "REMÉDIO" e posso já ver os resultados. Ele tem alternado, ora fuma o "veneno" ora fuma o de palha. O maço que dava para um dia, tem dado para 2 dias, ou seja ele reduziu pela metade o uso de cigarro. Acho isto fantástico porque ele nunca tinha tido coragem para sequer diminuir a quantidade de cigarros. O fato é que agora posso ouvi-lo dizer que o gosto do cigarro está muito ruim e que nem tem conseguido fumar um cigarro inteiro, quando chega pela metade joga fora. Tenho dito a ele que não queira abandonar o vício de uma vez, para não correr o risco de voltar. Acredito que fazendo desta forma ele vai abandonando aos poucos, até conseguir uma desintoxicação total. Sou aromaterapeuta e portanto sei que as ervas utilizadas no cigarro de palha Fitolegal tem a capacidade de fazer uma limpeza profunda no campo emocional, encorajando a pessoa a cuidar da sua saúde. A impressão que tenho é que meu marido está se amando, é como se algo tivesse despertado dentro dele.
Além do Fitolegal ele está tomando todos os dias suco de agrião, mel e frutas, e também a homeopatia Caladium CH30. A partir da experiência com meu marido quero ser uma divulgadora deste tratamento.
Graça Fialho Boaventura
Profissão: Terapeuta
14/07/2011
Nome: Mônica Boaventura
E-mail: monicabss@yahoo.com.br
Autorizo a Fitolegal a divulgar meu nome completo (Mônica Boaventura de Souza e Silva). Sempre indico o seu produto para as pessoas. Não precisa colocar somente as minhas iniciais. Segue abaixo meu depoimento:
Comecei a fumar aos 14 anos de idade, desde então durante 24 anos nunca consegui ficar um dia sem cigarro. Fumava uma média de 15 cigarros de palha por dia.
Antes de abrir os olhos já tateava o criado mudo a procura do cigarro. Tinha um nível de dependência muito alto, tentei para de fumar inclusive com uso de medicamentos e acompanhamento médico três vezes sem sucesso.
Nos últimos tempos vinha tendo sinusite com uma freqüência muito grande. Meu médico preocupado realizou em check up comigo para descobrir o motivo de tantas crises. Como eu tossia muito a noite e sentia dor nas costas temi pelo pior.
Mas felizmente o médico detectou que de fato eu só tinha sinusite e de origem alérgica. Quando ouvi o diagnóstico do médico foi como se Deus estivesse me dando uma segunda chance. Perguntei ao médico se o cigarro poderia estar contribuindo para o meu adoecimento e ele disse que sim e que eu deveria procurar ajuda de um profissional. Ele me indicou um médico que fazia um tratamento anti tabagismo.
No mesmo dia marquei a consulta com o especialista que faz o tratamento anti tabagismo para 20 dias depois. Na semana seguinte recebi um email que falava do fitolegal, fiquei curiosa e resolvi experimentar o cigarro fitoterápico. Nos dois primeiros dias alternava o cigarro fitoterápico com o cigarro de tabaco, mas aí decidi substituir completamente e só fumar o fitolegal. Dez dias depois fui ao médico e relatei que há 10 dias só fumava o fitolegal. Mostrei o cigarro a ela e ouvi o seguinte: “Você já está livre da nicotina, se não fosse pelo alcatrão você poderia fumar este cigarro para o resto da vida.” E ainda completou: “ o mais difícil você já conseguiu que é ficar livre da nicotina, agora você precisa perder o gestual do cigarro.” O médico me deu 7 dias para largar o cigarro placebo. Sete dias depois estava completamente sem cigarro. Fiz o tratamento com medicação também para amenizar as alterações de humor e de sono.
Nunca mais tive vontade de fumar. Nem sonhar com cigarro nunca sonhei. Afirmo com convicção que se eu parei de fumar qualquer pessoa pode parar.
Só quem já tentou parar de fumar sabe o quanto é difícil. O fitolegal foi fundamental para a minha cura. Cada cigarro de tabaco que eu substituía pelo fitolegal me enchia de confiança, eu começava a ver que diminuindo o consumo do tabaco eu poderia me livrar completamente do cigarro. Quando eu fumava o fitolegal parece que acontecia uma limpeza a nível energético, eu comecei a estranhar o ato de fumar, ficava pensando no quanto era prejudicial eu inalar fumaça pra adoecer meu corpo. Foi realmente surpreendente.
Tem algumas dicas para quem for fumar o fitolegal. Substitua completamente o cigarro de tabaco e determine uma data para parar de fumar.
Tenho certeza que com o fitolegal e sua força de vontade você vai conseguir vencer o vício do cigarro.