Nação do Fogo Sagrado de Luxor - Guardiões do Fogo Sagrado Materializado.

Por gentileza... aguarde a página carregar.

Gratidão pelo incentivo e confiança.

Que aproximem os bons. 🌞🌜🌟


Descubra as maravilhas de Flor da Alma!

DEPOIMENTO:

Flávia




REGISTRO OFICIAL SOBRE A NAÇÃO DO FOGO SAGRADO DE LUXOR


Desde a expulsão do homem e da mulher do jardim do éden, (a escola de mistérios do Senhor Maitreya, simbolizando a consciência pura de Deus: e-don, significando a sabedoria divina, ou o Domínio de Elohim.), devido ao mal uso do fogo sagrado na aplicação incorreta do livre arbítrio, a Grande Fraternidade Branca, tem mantido escolas de mistérios, ou retiros. Eles servem como repositórios para o conhecimento do fogo sagrado que é outorgado às chamas gêmeas, quando estas demonstram a disciplina necessária para se manterem no caminho da árvore da vida. A Grande Fraternidade Branca, patrocinou as escolas de mistérios na Lemúria e na Atlântida, onde as verdades espirituais superiores eram ensinadas àqueles que quisessem seguir as disciplinas dos adeptos. A Sangha do Buda, a comunidade essênia em Qumran e a escola de Pitágoras Crotona, encontravam-se entre as escolas de mistério mais remotas. Outras escolas localizavam-se nos Himalaias, no extremo oriente e no Egito, bem como na Europa e na América do Sul. Uma a uma, estas escolas de mistérios foram destruídas ou dispersadas. Sempre que estas escolas eram destruídas, os Mestres Ascensos que as patrocinavam, retiravam suas chamas e santuários sagrados para seus retiros no plano etéreo, onde os discípulos continuam sendo treinados entre as encarnações e em seus corpos mais sutís (durante o sono ou no samadhi) para que possam alcançar o conhecimento do EU Divino.

Diante das transformações irreversíveis que aconteceriam no Planeta naquele tempo...em Poseidonis (Atlantis), cada lar mantinha o Fogo Sagrado, vivo, aceso. No centro da ilha havia o Grande Templo Central onde a pira do Fogo Sagrado ardia constantemente irmanando luz para todo o planeta. Avisados com antecedência sobre a grande mudança, os Guardiões e Mestres do Fogo Sagrado, levaram a Pira Central do Fogo Sagrado em embarcação para a terra segura do Egito, no outro lado do mar, para o Templo de Luxor onde a pira Central foi novamente instalada. Ali, continuou então o trabalho com o Fogo Sagrado Materializado e seus Guardiões. Com o tempo, o material alquímico vindo de Poseidonis acabou e sua fórmula alquímica foi perdida. Com o desaparecimento da chama física inicia-se então as "invocações e decretos" onde as Chamas são invocadas em visualização, pensamento e voz.

Os registros posteriores da manifestação do Fogo Sagrado estão na Bíblia (Sarsa ardente-Moisés e Pentecostes). Aceso em campo multidimensional em Shamballa cidade onde está direcionado o culto aos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca. O Fogo Sagrado Materializado reaparece novamente no planeta terra no Brasil, quando infante, o Mestre Regente tem contato com as chamas através de queima de fogueiras já sendo preparado. Ainda jovem, inicia os estudos de alquimia quando, por coincidência, em uma experiência com enxofre percebe acidentalmente a chama violeta que se manifesta fisicamente abrindo o encanto da futura obra prima ainda não declarada. Adulto, prosseguindo os seus estudos em mestrado de Kundalini Yoga na Escola C.E.U.S – Centro de Estudo Shangri-lá recebe a orientação em ordem iniciática para prosseguir no processo de canalização quando se manifesta a Chama Azul. Diante do rito de Pentecostes se manifesta a Chama Rubi. Em experiências entegóneas com Ayahuasca, recebe o selo alquímico final por inspiração da Rainha da Floresta quando se manifesta a Chama Verde-limão fundindo o culto da Ayahuasca com a origem transcendente concebendo através da fusão da fórmula alquímica com as preciosas ervas de cura da floresta, concretizando o seu renascimento nesta era que sela todo o trabalho de canalização pelo Mestre Regente do Mistério Alquímico da Casa de Alquimia Flor da Alma.

A Ordem do Serviço para o "alforje alquímico" do "Corpo Físico do Fogo Sagrado" ocorre naturalmente, e traz novamente para as mãos do Alquimista o “Corpo Alquímico” em seu veículo com matéria desta dimensão física. Firmando a Nação do Fogo Sagrado como sua Zeladora Primaz, congregando novamente os mesmos Sacerdotes, Mestres e Guardiões do tempo desde Poseidonis e Luxor e agregando os novos que se apresentam. O reconhecimento acontece através do Magistra Rubens Seraceni quando por sua orientação o alquimista obedece a ciência clara da importância da sua missão efetivando graduação terrena como “Mestre Regente Absoluto do Mistério Alquímico do Fogo Sagrado Materializado neste tempo, nesta dimensão” enquanto vida física tiver no planeta.

Para que se manifeste algo nesta dimensão é necessário um corpo desta dimensão para que o torne visível e real. O Fogo Sagrado Materializado neste tempo, reaparece na Cidade de Porto Firme-MG (Origem natal) e na cidade de Belo Horizonte-MG (Shangri-la, Kundalini-Yoga) e na cidade de Santa Luzia-MG (Ayahuasca), Reino de Oaska (União do Vegetal), Rainha da Floresta (Santo Daime), Gaia (Estudos Esotéricos).
O cerne é a Hierarquia na Luz da Confederação dos Mestres Ascensos em disciplina e preceitos, como estabelecido outrora. Este momentum pode ser até estranho de se entender, mas o que é em cima é como o que é em baixo e o que é dentro é como o que é fora. Ai plasmada está a instrução: -Se alguém duvidar ou questionar, apresente a Chama. Ver, tocar, sentir e decretar o real e vivo verdadeiro nesta dimensão, neste tempo. Diante de toda mítica apresentada, podemos dizer que é belíssimo de se ver, sentir e nutrir e isto já basta para um bom propósito. Todo Fogo é Sagrado, porém este, brotado na Casa de Alquimia Flor da Alma, traz a força de Gaia em prol da purificação do planeta e abertura do portal, através das cores e da força dos fótons emanados em cada rito.

Até o presente momento esta é a informação coerente, conferida pelos "Guardiões Acordados". Estamos estudando e aperfeiçoando a cada dia, refinando a cada feitio inteligente. Este trabalho está fundamentado no formato real em que se apresenta. Apresentado está nesta Lua, a primeira canalização no ano de 1996. Aqueles que não têm conhecimento da origem deste Ofício com o Fogo Sagrado Materializado que possam ter a segurança de que o Guardião é um Zelador que se beneficia, guarda e protege a "Magna Opus". Quem me leva, me deu esta Ordem e me entregou este Legado.

Nação do Fogo Sagrado de Luxor. Guardiões do Fogo Sagrado Materializado.

Casa de Alquimia Flor da Alma.

MATERIAL INSTRUTIVO SOBRE O FOGO SAGRADO DE LUXOR: